Notícias

Pietro propõe título de Cidadã Honorária à Procuradora do Trabalho

7 de outubro de 2020
Pietro propõe título de Cidadã Honorária à Procuradora do Trabalho

Patricia Blanc Gaidex atuou em Ponta Grossa de 2007 a 2010.

Na tarde desta quarta-feira, 07, o vereador Pietro Arnaud (PSB) protocolou o projeto de lei nº 246/2020 em que propõe conceder o título de cidadã honorária para a Procuradora do Trabalho em Ponta Grossa, Dra. Patricia Blanc Gaidex, que atuou em Ponta Grossa entre os anos de 2007 a 2010, sendo responsável por procedimentos administrativos e processos judiciais no âmbito de Ministério Público do Trabalho em mais de 30 cidades da região.

Segundo o parlamentar, a proposta do projeto é reconhecer e enaltecer o trabalho da procuradora que, de acordo com Pietro, prestou relevantes serviços à sociedade pontagrossense.

Doutora Patrícia Blanc é formada em Direito desde 1992 e aprovada na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no mesmo ano. É especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos desde 1999, além disso, a procurada possui especialização em Diretos Humanos e Trabalho pela Escola Superior do Ministério Público da União, em 2016 e Título de Professora Honoris Causa concedido pela Escola de Medicina da Faculdade Evangélica do Paraná.